quinta-feira, 18 de junho de 2015

ALGUÉM QUE NÃO ME QUIS

Alguém que não me quis  
Carole Mortimer
Savage interlude
Coleção Julia, nº 114
Editora Abril , 1979
Assunto mal julgamento



Olá meninas, eu gostei muito desse livro. Indico a leitura pois é um livro intenso, pois a mocinha esconde um segredo do mocinho para acobertar o irmão, e por isso o mocinho a julga uma mulher vulgar. Esse livro tem como tema também o mundo artístico, já que aborda atores, atrizes. 
Para quem gosta de mocinho dominador e possessivo, ciumento, cabeça-dura e orgulhoso esse  livro é um prato cheio. O mocinho é um ogro. Ele reflete bem o homem da época: muito machista, preconceituoso, ciumento, cafajeste, agressivo. A  Kate pelo contrário e pura, inocente.
O livro é muito bem escrito e envolvente.
 O diálogo final, quando eles finalmente se entendem,é  emocionante. O livro só não é melhor porque faltou firmeza da mocinha  que é muito jovem, muito educada, muito serena para o ogro do mocinho, Damiam.
Mas os livros de mal-entendidos são assim, cheio de ciúmes e reviravoltas. Esse livro te prende logo nas primeiras páginas. 
Enfim vale a pena ler e reler.


SINOPSE


Tudo que Kate queria na vida era entregar-se a Damian Savage, acabar com aquela tortura que dilacerava seu coração a meses. Ela o amava desesperadamente e seu corpo todo queimava de desejo por ele. Um desejo que Damian também sentia, e muito forte. Mas se Kate cedesse seu futuro com ele se resumiria a um caso explosivo que não iria durar mais de 2 semanas. Ele mesmo havia afirmado isso! Porque no coração daquele homem cínico não havia amor para ninguém. Valeria a pena entregar o corpo e a alma a alguém como Damian na esperança de viver apenas um breve momento de felicidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Meninas,

Aqui no blog, não tem dona da verdade. Como diz o título do blog, PONTO DE VISTA - LIVROS. Pois cada uma tem seu ponto de vista. Hoje temos 3 comentaristas, eu gostaria que tivesse mais, sabe por quê? Pois cada uma tem um ponto de vista diferente, e cada leitora vai se identificar com a comentarista que tem o ponto de vista parecido com o seu.


GOSTARIA QUE PARTICIPASSEM, COMENTANDO OS LIVROS. QUE NÃO FICASSE UM MONÓLOGO.

QUEM QUISER PARTICIPAR COMO COMENTARISTA, FALAR COMIGO NO
amoraosromances2@gmail.com