quarta-feira, 3 de junho de 2015

ALMAS ULTRAJADAS

Almas Ultrajadas
Blind Man's Buff
Victoria Gordon
Coleção Sabrina, nº 250


           Olá meninas, gostei muito desse livro.  O livro  aborda o tema deficiência, pois a mocinha, Renata reencontra o mocinho Ran, e fica chocada pois ele está cego. Ran lida muito bem  com a cegueira e tem uma personalidade forte.O livro não fica pesado, mesmo com essa condição do mocinho, pelo contrário a trama é envolvente, pois Renata oculta dele sua verdadeira identidade.
          O ambiente escolar, também é muito agradável, pois no livro o mocinho é professor de literatura, ele ensina jovens escritores a escrever e a mocinha Renata se torna aluna dele.
         Ele é um homem amargurado, mas isso vocês precisam ler para entender os motivos do mocinho, pois essa amargura não é a deficiência.
         O livro é envolvente pois a autora não enrolou e logo no inicio da trama se dá o ponto chave dos fatos. E ao mesmo tempo a autora teve jogo de cintura no desenrolar da trama, e o livro ficou gostoso de ler.              
         
         O gostoso do livro é ver o mocinho se apaixonar por Renata duas vezes, pois é isso que acontece...
           Enfim o livro é envolvente e lindo! Eu gosto muito de livros que tem cotidiano, esse livro aborda pouco o cotidiano, fica mais nos pensamentos e diálogos, a autora foi muito sucinta. Mas mesmo assim ela soube explorar bem a história.
           Leiam meninas, não irão se arrepender!



RESUMO DO LIVRO

Tudo aconteceu como se o tempo não existisse. Num piscar de olhos, Renata conheceu o céu de um amor alucinante e o inferno do desengano! Ran Logan, o homem a quem ela entregou sua pureza, desapareceu... Dois anos depois, ele ressurgiu das entranhas do passado. Renata ficou estarrecida: Ran estava cego! Ela o odiava, mas como se vingar de um homem condenado às trevas? Ran não a reconheceu e Renata começou um perigoso jogo de aproximação. Queria humilhá-lo, mas ao mesmo tempo sentia o desejo invadir seu corpo: ele ainda a atraía. E aquela cruel ciranda de amor e ódio foi ganhando intensidade, até explodir numa inesperada revelação..

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Meninas,

Aqui no blog, não tem dona da verdade. Como diz o título do blog, PONTO DE VISTA - LIVROS. Pois cada uma tem seu ponto de vista. Hoje temos 3 comentaristas, eu gostaria que tivesse mais, sabe por quê? Pois cada uma tem um ponto de vista diferente, e cada leitora vai se identificar com a comentarista que tem o ponto de vista parecido com o seu.


GOSTARIA QUE PARTICIPASSEM, COMENTANDO OS LIVROS. QUE NÃO FICASSE UM MONÓLOGO.

QUEM QUISER PARTICIPAR COMO COMENTARISTA, FALAR COMIGO NO
amoraosromances2@gmail.com