terça-feira, 9 de junho de 2015

SÉRIE NOVAS ESPECIES LAURANN DOHNER



                                                        SÉRIE   NOVAS ESPECIES
                                                             LAURANN DOHNER









                Segurem-me, anotem o nome da placa que até agora não sei o que foi que me atropelou, continuo na UTI e sem balão de oxigênio!
                  
                        Foi o que me aconteceu quando comecei a ler a série  NOVAS ESPECIES da excepcional escritora Laurann Dohner.  Tornou-se impossível escolher um dos 13,  TREZE  caras fenomenais, diferenciados entre si por espécies e que foram criados em um laboratório; para criação de super soldados, armas biológicas e  experimentos de uma muita pervertida e amoral indústria de medicamentos, Marcies.         

                Logo no primeiro livro:  Fury, (que o nome diz tudo e acontece com todos),   já se percebe a proposta da autora; Slade, Valiant, Justice, Brawn,  Wrath, Tiger, Obsidian, Shadow, Moon, True, Darkness, Smiley..?  que é deixar a leitora com vontade de pular nas páginas e fazer parte de todo processo e tal... kkkk. Cada um desses  lutam por seu equilíbrio mental e físico e ainda para encontrar suas companheiras de vida.

 A leitura está longe de ser cansativa, cenas cheias de drama,  dor mas também risos e muito, muito ... hummm excesso de testosterona, que nos dias de hoje, é do que se precisa e nunca fez mau a ninguém, não é verdade? Os caras são machos Alphas daqueles que sentem cheiro das fêmeas mesmo elas estando longe, ou quando estão ovulando ... isso é que é olfato apurado kkkk. As garotas são fortes, inteligentes e não existe monotonia entre o casal.

 Não fiquem receosas de ler por causa das capas exibicionistas, é muito mais que só belos corpos esculpidos.

6 comentários:

  1. Oi amei a forma que colocou sobre o livro, me deu vontade de ler.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida anônima,
    não fique só com vontade, leia mesmo amiga que vc está perdendo de entrar em uma aventura como nunca entrou rsrsrs. Qualquer coisa eu os tenho posso enviar pelo e-mail de quem se interessar, O mesmo para qualquer livro que eu comento.
    Obrigada por comentar,
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane se puder me enviar agradeceria muito

      Excluir
    2. Olá também gostaria de ler, se puder me enviar, agradeceria e muito

      Excluir
  3. Eu amo essa série, ela é muito boa de ler e realmente da vontade de entrar na história.

    ResponderExcluir
  4. essa série é boa, mas tem muito sexo essa é a minha unica reclamação.

    ResponderExcluir



Meninas,

Aqui no blog, não tem dona da verdade. Como diz o título do blog, PONTO DE VISTA - LIVROS. Pois cada uma tem seu ponto de vista. Hoje temos 3 comentaristas, eu gostaria que tivesse mais, sabe por quê? Pois cada uma tem um ponto de vista diferente, e cada leitora vai se identificar com a comentarista que tem o ponto de vista parecido com o seu.


GOSTARIA QUE PARTICIPASSEM, COMENTANDO OS LIVROS. QUE NÃO FICASSE UM MONÓLOGO.

QUEM QUISER PARTICIPAR COMO COMENTARISTA, FALAR COMIGO NO
amoraosromances2@gmail.com