sábado, 6 de junho de 2015

CANÇÃO DE NINAR

    JULIA   
CANÇÃO DE NINAR  
AMIGOS...OU NAMORADOS 
NADA É POR ACASO

Existe uma informação muito curiosa sobre este romance; embora sejam três histórias independentes e em períodos diferentes, um objeto muito emocional da primeira história aparece nos outros dois posteriores criando um gancho que sempre retornará á Canção de ninar. Com certeza, a primeira é minha favorita, embora não possa desmerecer as outras duas, tenho um fraco por romances históricos e é o que acontece com Canção de ninar. Adam,  comerciante de peles compra uma moça branca escrava dos índios que foi capturada sem memória e sem qualquer civilidade, quase uma demente, sofrendo nas mãos dos nativos. Ele se apieda dela. Adam a leva para sua cabana e com seus esforços Sara melhora muito e ambos começam a depender um do outro. Embora o amor dos dois seja forte, o passado de Sara vem até eles e finalmente eles vão descobrir quem realmente ela é.

Gente, talvez eu seja um pouco masoquista mas eu gosto quando o mocinho ou a mocinha tem uma boa dose de sofrência antes de serem felizes realmente.... kkkkk sou louca, talvez.  


RESUMO DO LIVRO
Canção de Ninar
Jill Marie Landis
Cradle song
Coleção Julia Especial Edição de Férias, nº 32
Editora Nova Cultural , 1988
Assunto Amnésia

Adam sabia que se apaixonar por Sarah seria a última coisa sensata a fazer, afinal, ele a encontrara em uma tribo indígena, sofrendo de amnésia, sem conseguir sequer recordar o próprio nome. Mas o coração de Adam ignorou todos os obstáculos, e ele decidiu ser o futuro já que não podia ser o seu passado!

3 comentários:

  1. Queri ler mas não consigo baixar me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  2. Canção de ninar queria ler se puderem me falar onde esta o livro quero muito ler obrigada

    ResponderExcluir
  3. http://amoraosromances-2.blogspot.com.br/2014/04/cancao-de-ninar.html

    ResponderExcluir



Meninas,

Aqui no blog, não tem dona da verdade. Como diz o título do blog, PONTO DE VISTA - LIVROS. Pois cada uma tem seu ponto de vista. Hoje temos 3 comentaristas, eu gostaria que tivesse mais, sabe por quê? Pois cada uma tem um ponto de vista diferente, e cada leitora vai se identificar com a comentarista que tem o ponto de vista parecido com o seu.


GOSTARIA QUE PARTICIPASSEM, COMENTANDO OS LIVROS. QUE NÃO FICASSE UM MONÓLOGO.

QUEM QUISER PARTICIPAR COMO COMENTARISTA, FALAR COMIGO NO
amoraosromances2@gmail.com