quinta-feira, 11 de junho de 2015

MÚSICA AO LONGE

Música ao longe  
Charlotte Lamb
Crescendo
Coleção Julia, nº 82
Editora Abril , 1980
Assunto Amnésia



Olá meninas, vou comentar esse livro.
 Eu amo os livros de Charlotte Lamb. Eu gostei desse, a história é ótima. O tema amnésia é muito bom. Esse livro seria melhor se a mocinha do livro fosse mais madura, pois no começo é até irritante tamanha inocência, no jeito, nas falas. O pecado desse livro é esse. O mocinho é ótimo, muito cuidadoso em lidar com a mocinha e muito cativante. O cotidiano é gostoso, e a leitura corre rápido, pois é agradável. 
Quem leu, creio que irá concordar comigo que o livro merecia uma mocinha mais madura. Não que ela seja uma sonsa, mas é muito imatura. A autora se preocupou em passar ingenuidade por causa da própria história, mas creio que exagerou. Ela poderia ser puritana, mas não meio infantil.
Agora no quesito : história, o desenvolvimento, o mocinho, o cotidiano, o livro é gostoso de ler.

RESUMO DO LIVRO:


Marina olhava o mar, luzindo como um espelho, e desejava que aquela serenidade invadisse seu coração atormentado pelo medo. Afagava os cabelos de Gideon, a quem amava apaixonadamente, e tinha a estranha sensação de conhecer aquele homem há muito tempo, de ter entregado seu corpo ao dele em muitas noites de amor. Mas, como podia ser, se ela o conhecia há apenas duas semanas? Será que, numa outra vida, tinha sido mulher dele? Será que estava sendo hipnotizada por um impostor? Estaria ficando louca? Desesperada, Marina sabia que precisava resolver aquele mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Meninas,

Aqui no blog, não tem dona da verdade. Como diz o título do blog, PONTO DE VISTA - LIVROS. Pois cada uma tem seu ponto de vista. Hoje temos 3 comentaristas, eu gostaria que tivesse mais, sabe por quê? Pois cada uma tem um ponto de vista diferente, e cada leitora vai se identificar com a comentarista que tem o ponto de vista parecido com o seu.


GOSTARIA QUE PARTICIPASSEM, COMENTANDO OS LIVROS. QUE NÃO FICASSE UM MONÓLOGO.

QUEM QUISER PARTICIPAR COMO COMENTARISTA, FALAR COMIGO NO
amoraosromances2@gmail.com