quinta-feira, 26 de novembro de 2015

MAIS FORTE QUE O DESEJO






LIVRO LINDO. PARA QUEM GOSTA DE LIVROS ONDE VOCÊ NÃO SABE COM QUEM A MOCINHA IRÁ FICAR NO FINAL DO LIVRO. POIS A MAIORIA DOS LIVROS LOGO CONCLUIMOS O CASAL CERTO.

Aqui os dois irmãos  são apaixonados pela Rose a mocinha  do livro. Fiquei com o coração apertado por um deles...Mas foi com quem eu queria...
 O melhor ainda do livro é um segredo que envolve os irmãos!  E nem desconfiamos desse segredo que se desvenda no livro.

A autora soube fazer um livro leve e gostoso de ler, e esse romance no final fica mais emocionante e intenso, com o segredo se desvendando...


RESUMO DO LIVRO

Mais Forte Que o Desejo 

Rachel Palmer
Super Sabrina 03


Aquela viagem para o México parecia um sonho, Rose iria trabalhar em Hacienda Escondida, a propriedade da família mais tradicional da região. Mas logo se viu irremediavelmente envolvida com don Ernesto Lopez, o herdeiro e o senhor do lugar, noivo da bela e altiva Ynez. Dominada por um desejo ardente que nunca tinha sentido antes, Rose sentia-se fraca para resistir aos apelos sexuais que emanavam daquele homem viril e poderoso, que tentava seduzi-la a qualquer custo. Desesperada, ela percebeu que não teria forças para apagar aquela chama de paixão que queimava seu corpo. Mas essa paixão era apenas um apelo carnal e, para Rose, mais forte que o desejo era o amor que sentia por Carlos, irmão de Ernesto.

VOCÊ ENCONTRA O LIVRO AQUI



TRECHINHO DO LIVRO


— Des. . .  desculpe — gaguejou. — Não pude deixar de notar que o envelope de cima estava endereçado a mim. Estava tentando ver a data do carimbo. Sabe, estouviajando há mais de uma semana. . . — Ela parou, confusa.
— Ainda não examinei a correspondência de hoje — disse ele rispidamente. —
Sou Ernesto Lopez Aguilar. Conchita disse-me que sua visita era esperada.
Ele continuou de pé e não convidou Rose a sentar-se. — Você deve ser o irmão de Carlos — disse Rose, estendendo a mão. — É ele quem espera por mim e eu gostaria de falar com ele, se estiver em casa agora.
—  Carlos não está em casa nem deverá chegar tão cedo. Sinto muito pelo desencontro.
Fez uma inclinação de cortesia e não apertou a mão que ela lhe estendeu. Decepcionada com aquela fria recepção. Rose sentiu os olhos encherem-se de lágrimas.
— Se houve um desencontro foi porque nossas cartas cruzaram no caminho. Ali na sua mesa está a carta de Carlos que deve ter chegado em Nova York depois que eu saí. Está também a carta que eu escrevi a Carlos. Se verificar os envelopes vai ver que estou dizendo a verdade.
Ernesto semicerrou os olhos para avaliar melhor cada detalhe do corpo esguio e bem-feito de Rose, o vestido barato, os cabelos loiros e sedosos, e finalmente os olhos azuis cristalinos, cheios de mágoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Meninas,

Aqui no blog, não tem dona da verdade. Como diz o título do blog, PONTO DE VISTA - LIVROS. Pois cada uma tem seu ponto de vista. Hoje temos 3 comentaristas, eu gostaria que tivesse mais, sabe por quê? Pois cada uma tem um ponto de vista diferente, e cada leitora vai se identificar com a comentarista que tem o ponto de vista parecido com o seu.


GOSTARIA QUE PARTICIPASSEM, COMENTANDO OS LIVROS. QUE NÃO FICASSE UM MONÓLOGO.

QUEM QUISER PARTICIPAR COMO COMENTARISTA, FALAR COMIGO NO
amoraosromances2@gmail.com