terça-feira, 3 de novembro de 2015

MULHER APAIXONADA


Margaret Pargeter

 Essa autora na minha opinião é realmente mágica, faz a gente se envolver na historia como se fosse conosco cada situação, mas isso tem um lado ruim que foi o meu caso, me senti humilhada, rejeitada e depressiva assim como a personagem, o mocinho humilha tanto a mocinha, chamando-a de feia, sem graça entre outros, sem contar com agressão fisica que só fez piorar o sentimento em relação a historia, a mocinha no meu ponto de vista é muito submissa e inocente demais e o mocinho é tão rude que cheguei a torcer para que eles não ficassem juntos ( o que raramente ocorre comigo) o que é estranho em casos de romances de banca. No meu ponto de vista esse romance é regular e não condiz muito com os trabalhos da autora, ela realmente caprichou em fazer do mocinho um verdadeiro ogro e fazer as emoções se tornem bastante intensas. 
Se vc gosta de livros intensos emocionantes onde o mocinho é um OGRO de verdade leia esse livro pois a autora conseguiu a façanha de nos colocar dentro da historia de uma forma muito verdadeira!!!!!

ABAIXO O RESUMO DA HISTORIA





Órfã, Emma teve de ir morar com parentes em uma fazenda, trabalhando como escrava. Todos a humilhavam, a chamavam de feia, magra, desajeitada. Até que, um dia, Emma imaginou ter encontrado a felicidade, quando Rick Conway, o homem mais rico e fascinante da região, a pediu em casamento. Porém, depois de casada, Emma só recebeu maus-tratos do marido. Se Nick a desprezava, por que se casara com ela? Que mistério havia nas decisões desse homem? Seria por vingança que havia se unido a Emma? Perguntas terríveis que maltratavam o coração dessa mulher apaixonada...





3 comentários:

  1. Não vejo magia nas histórias dessa autora ,ela tem o estilo parecido com a Diana Palmer,só que de uma forma exagerada.Ela transforma um romance em uma relação de poder na qual o homem é autoridade absoluta.No livro Separação tem até agressão física,as emoções intensas na trama dessa autora é ter personagens femininos que sofrem de uma certa forma caladas, (como várias mulheres nos dias atuais infelizmente) são obrigadas a isso pelos seus companheiros,aí me pergunto que emoções são essas.............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, como se chama essa pagina? Ponto de vista de livros correto?! Eu mostrei o meu ponto de vista, mas respeito a sua opinião embora não concorde! Bjs

      Excluir
  2. Concordo com você,cada um tem o direito de ter uma opinião,um ponto de vista,em nenhum momento quis questionar isso quando fiz o meu comentário referente ao livro e da autora,não sou dona da verdade(aproveitando o que está escrito no início do blog) e finalizando admiro vocês que escrevem no blog expondo suas ideias ajudando as leitoras a selecionarem os livros para ler. Bjs.

    ResponderExcluir



Meninas,

Aqui no blog, não tem dona da verdade. Como diz o título do blog, PONTO DE VISTA - LIVROS. Pois cada uma tem seu ponto de vista. Hoje temos 3 comentaristas, eu gostaria que tivesse mais, sabe por quê? Pois cada uma tem um ponto de vista diferente, e cada leitora vai se identificar com a comentarista que tem o ponto de vista parecido com o seu.


GOSTARIA QUE PARTICIPASSEM, COMENTANDO OS LIVROS. QUE NÃO FICASSE UM MONÓLOGO.

QUEM QUISER PARTICIPAR COMO COMENTARISTA, FALAR COMIGO NO
amoraosromances2@gmail.com