sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

O AMOR VEM DEVAGAR






Era o sonho de Marty Claridge construir uma nova vida na fronteira americana com o seu marido. Mas quando este morre, à corajosa mulher é oferecida uma nova oportunidade, casando-se com um viuvo, numa união de conveniência, que inesperadamente se transforma em amor profundo.








OUTRO FILME PARECIDO COM NOSSAS FLORZINHAS.

Filme lindo, sensível, romântico...
 A saga acontece no período da colonização americana, com um jovem casal que quer descobrir e habitar novas terras no norte dos Estados Unidos da América. Muitos sonhos a realizar e uma coragem enorme, levaram muitas famílias a fazer o mesmo. Colonizar terras ainda desconhecidas, mas que prometiam muitas vantagens.

Enquanto a caminho de sua nova casa nas vastas planícies do Oeste, uma jovem viúva de repente cai  depois de uma longa viagem de carroça. Sozinha e desamparada, ela conhece Clark Davis (Dale Midkiff), um homem generoso que lhe oferece ajuda. Com a temporada de inverno rigoroso à espreita, e sem meios de voltar, ela aceita a ajuda oferecida por um agricultor: se casar com ele para cuidar de sua filha, em troca de abrigo e passagem de volta na primavera. Lentamente, o tempo os conduzirá ao amor verdadeiro.





PARA ASSISTIR DUBLADO CLICAR NO LINK


2 comentários:

  1. Filme ótimo.muito bom quando ele tem seu momento com Deus nos dando uma liçao de amor e dependência de Deus!

    ResponderExcluir



Meninas,

Aqui no blog, não tem dona da verdade. Como diz o título do blog, PONTO DE VISTA - LIVROS. Pois cada uma tem seu ponto de vista. Hoje temos 3 comentaristas, eu gostaria que tivesse mais, sabe por quê? Pois cada uma tem um ponto de vista diferente, e cada leitora vai se identificar com a comentarista que tem o ponto de vista parecido com o seu.


GOSTARIA QUE PARTICIPASSEM, COMENTANDO OS LIVROS. QUE NÃO FICASSE UM MONÓLOGO.

QUEM QUISER PARTICIPAR COMO COMENTARISTA, FALAR COMIGO NO
amoraosromances2@gmail.com