quarta-feira, 2 de março de 2016

LETRA E MÚSICA


Esse filme lembra nossos romances florzinhas, muito gostoso de assistir. Amo a atriz Drew Barrymore, acho ela um doce, uma atriz que encanta. Muito carismática. O filme é muito bom, e é um filme bem familiar, até uma criança pode assistir, e mesmo assim não perde seu encanto. 




Letra e Música
Lançamento 2 de março de 2007 (1h43min) 
Dirigido por Marc Lawrence (II)
Com Brad Garrett, Haley Bennett, Kristen Johnston mais
Gênero Comédia , Romance
Nacionalidade EUA


Sinopse e detalhes
Alex Fletcher (Hugh Grant) é um decadente astro da música pop, que fez muito sucesso na década de 80 mas que agora apenas se apresenta no circuito nostálgico de feiras e parques de diversão. A chance de mais uma vez fazer sucesso bate à sua porta quando Cora Corman (Haley Bennet), a atual diva do pop, o convida para compor uma canção e gravá-la com ela, em dueto. O problema é que Alex há anos não compõe uma canção sequer, além de jamais ter escrito uma letra de música. Sua salvação é Sophie Fisher (Drew Barrymore), a encarregada de cuidar das plantas de Alex, cujo jeito com as palavras serve de inspiração para Alex. Inicialmente reticente em trabalhar com Alex, devido ao término conturbado de um relacionamento e à fobia dele a compromisso, Sophie termina por aceitar a parceria

TRILHA SONORA COM IMAGENS



TRAILER




2 comentários:

  1. Este filme é Ótimo.Bem humorado e claro romântico.Recomendo!.

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é muito legal! O Hugh grant está muito engraçado!

    ResponderExcluir



Meninas,

Aqui no blog, não tem dona da verdade. Como diz o título do blog, PONTO DE VISTA - LIVROS. Pois cada uma tem seu ponto de vista. Hoje temos 3 comentaristas, eu gostaria que tivesse mais, sabe por quê? Pois cada uma tem um ponto de vista diferente, e cada leitora vai se identificar com a comentarista que tem o ponto de vista parecido com o seu.


GOSTARIA QUE PARTICIPASSEM, COMENTANDO OS LIVROS. QUE NÃO FICASSE UM MONÓLOGO.

QUEM QUISER PARTICIPAR COMO COMENTARISTA, FALAR COMIGO NO
amoraosromances2@gmail.com