quinta-feira, 3 de março de 2016

O SOM DO CORAÇÃO


Esse filme é imperdível. A sinopse não dá ideia de como é bom esse filme. O filme fala de uma mocinha , que tem um pai opressor, e que interfere drasticamente em seu futuro. De um mocinho apaixonado. Amor à primeira vista, mesmo! Se conheceram e pronto! 
A mocinha fica gravida, e pensa que perde o bebê, pois o pai dá para adoção depois do parto, sem o seu conhecimento. O mocinho é um fofo. Um eterno apaixonado. Ai como lembra nossos livrinhos que amamos, os florzinhas. 
Com o empecilho do pai da moça no relacionamento, eles tem muitos desencontros, ele deixa  a música, pois ele é cantor. (E que cantor!!!! Lindas músicas! Voz maravilhosa!)  e começa a trabalhar como executivo em uma empresa, e se sai muito bem no trabalho, mas dá para entender no filme que ele vegeta, não é feliz, pois sente falta da mocinha. 

E o legal da história é que paralela a ela, conta a história do menininho, filho da mocinha que procura os pais por conta própria e acha que com  a música irá encontrá-los. 


Lindooooooooooooooooooooooooooo!!!








Lançamento 15 de fevereiro de 2008 (1h53min) 
Dirigido por Kirsten Sheridan
Com Freddie Highmore, Keri Russell, Jonathan Rhys-Meyers mais
Gênero Drama , Musical , Romance
Nacionalidade EUA
InicialFilmesTodos os filmesFilmes de DramaO Som do Coração
O Som do Coração 237

August Rush (Freddie Highmore) é resultado do encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.

LINDA TRILHA SONORA!!!






8 comentários:

  1. Acabei de assistir ao filme e realmente é lindo! fiquei meio mexida quando o menino, mesmo já há algum tempo nas ruas, se deixou levar mais uma vez pelo Wizard (Robin Williams), quando seu destino estava quase
    engrenando. Ótimo! Leve! recomendo!
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse filme é muito lindo.

    ResponderExcluir
  3. Filme maravilhoso e emocionante.
    Preparem seus lenços.

    ResponderExcluir
  4. Este filme é lindo e fiquei encantada com o talento do menino! Também com pais talentosos!Afinal filho de peixe...peixinho é! Imperdível!!

    ResponderExcluir
  5. realmente muito bom esse filme. ja assisti 3 vezes!

    ResponderExcluir
  6. Amei esse filme, já assisti muitas vezes, é lindo, só esperava mais do final, na verdade acho que não queria que acabasse, queria ver os dois juntos com..., melhor não contar. Vale apena assistir

    ResponderExcluir
  7. Assisti este filme a bastante tempo e fiquei encantada. É muito lindo!

    ResponderExcluir
  8. Já perdi a conta de quantas vezes assisti esse filme.É lindo do início até o fim. Emocionante.Amo... Recomendo sempre.

    ResponderExcluir



Meninas,

Aqui no blog, não tem dona da verdade. Como diz o título do blog, PONTO DE VISTA - LIVROS. Pois cada uma tem seu ponto de vista. Hoje temos 3 comentaristas, eu gostaria que tivesse mais, sabe por quê? Pois cada uma tem um ponto de vista diferente, e cada leitora vai se identificar com a comentarista que tem o ponto de vista parecido com o seu.


GOSTARIA QUE PARTICIPASSEM, COMENTANDO OS LIVROS. QUE NÃO FICASSE UM MONÓLOGO.

QUEM QUISER PARTICIPAR COMO COMENTARISTA, FALAR COMIGO NO
amoraosromances2@gmail.com