quarta-feira, 2 de março de 2016

TUDO EM FAMÍLIA

Gostei muito desse filme. Amo filmes que se passam no Natal, e onde o cenário é a  casa da família,onde você vê aquela movimentação de todos chegando para celebrar o Natal. Passa uma sensação boa, e o filme é muito agradável. além do filme ter como ator Dermont Mulroney, que fez MUITO BEM ACOMPANHADA, mas o destaque do filme é o ator  Luke Wilson, o jeitão relax, como quem não quer nada, a ovelha negra da família, esquisitão, mas muito, muito carismático. Bom, eu amo esse ator.
Sara Jéssica Parker está ótima no filme, e esse filme também lembra nossos romances que amamos ler.
È uma comédia romântica que eu indico!!!




Tudo em Família
Lançamento 2006 (1h45min) 
Dirigido por Thomas Bezucha
Com Sarah Jessica Parker, Dermot Mulroney, Luke Wilson mais
Gênero Comédia
Nacionalidade EUA

Sinopse e detalhes
Meredith Morton (Sarah Jessica Parker) é uma elegante executiva nova-iorquina, acostumada a enfrentar desafios. Entretanto o pior de todos está por vir, quando aceita o convite para passar o Natal junto à família do seu namorado, Everett Stone (Dermot Mulroney). Com hábitos muito diferentes dos seus, a família de Everett não causa nenhuma simpatia em Meredith. A recíproca é verdadeira, sendo que Sybil (Diane Keaton), mãe de Everett, antipatiza de cara com Meredith. Ao contrário da maior parte da família Ben (Luke Wilson), o irmão de Everett, tenta consolar Meredith de alguma forma. Diante das dificuldades, Meredith pede a sua irmã Julie (Claire Danes) que a encontre para ajudá-la a passar o Natal.

TRAILER


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Meninas,

Aqui no blog, não tem dona da verdade. Como diz o título do blog, PONTO DE VISTA - LIVROS. Pois cada uma tem seu ponto de vista. Hoje temos 3 comentaristas, eu gostaria que tivesse mais, sabe por quê? Pois cada uma tem um ponto de vista diferente, e cada leitora vai se identificar com a comentarista que tem o ponto de vista parecido com o seu.


GOSTARIA QUE PARTICIPASSEM, COMENTANDO OS LIVROS. QUE NÃO FICASSE UM MONÓLOGO.

QUEM QUISER PARTICIPAR COMO COMENTARISTA, FALAR COMIGO NO
amoraosromances2@gmail.com