quinta-feira, 3 de março de 2016

UM LUGAR CHAMADO NOTTING HILL


Gostei desse filme, pois a mocinha Anna é uma atriz famosa, e uma atriz famosa nos EUA ganha muito mesmo. Então ela é riquíssima. Um dia ela entra em uma livraria onde o dono é o mocinho. Logo se inicia uma amizade, e encontros. Mas até chegar nesse ponto tem uma desenrolar muito bacana. Amei quando ela participa de um jantar com o mocinho, na casa dele. Onde ele tem uma irmã prá lá de esquisita, e amigos leais. Nesse ponto Anna se sente  muito à vontade com eles, se sente muito bem. pois ela é cercada por gente fútil, e endinheirada. 
O filme mostra a insegurança do mocinho, que atrapalha o relacionamento. O filme é gostoso de assistir. 
Quem ainda não teve a oportunidade de assistir, assistam!!





Um Lugar Chamado Notting Hill
Lançamento 30 de julho de 1999 (2h3min) 
Dirigido por Roger Michell
Com Julia Roberts, Hugh Grant, Richard McCabe mais
Gênero Comédia , Romance
Nacionalidade EUA , Reino Unido


 Sinopse e detalhes
Will (Hugh Grant), pacato dono de livraria especializada em guias de viagem, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott (Julia Roberts). Dois ou três encontros fortuitos mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas.

trailer

2 comentários:

  1. UM DOS MEUS ROMANCES PREFERIDOS .SIMPLES MAS QUE ME DÁ UMA SENSAÇAO GOSTOSA QUANDO ACABO DE ASSISTIR E JA ASSISTI MUITISSIMAS VEZES E VOU ASSISTIR DE NOVO .=======
    ELIANE

    ResponderExcluir
  2. nossa;só hoje percebi que escrevi romance preferido ao inves de filme preferido--------
    ELIAME.

    ResponderExcluir



Meninas,

Aqui no blog, não tem dona da verdade. Como diz o título do blog, PONTO DE VISTA - LIVROS. Pois cada uma tem seu ponto de vista. Hoje temos 3 comentaristas, eu gostaria que tivesse mais, sabe por quê? Pois cada uma tem um ponto de vista diferente, e cada leitora vai se identificar com a comentarista que tem o ponto de vista parecido com o seu.


GOSTARIA QUE PARTICIPASSEM, COMENTANDO OS LIVROS. QUE NÃO FICASSE UM MONÓLOGO.

QUEM QUISER PARTICIPAR COMO COMENTARISTA, FALAR COMIGO NO
amoraosromances2@gmail.com